Noticias

Prisão por violência doméstica em Novo Oriente

Compartilhe!

Ontem(10) por volta das 12h00, foi conduzido para Delegacia de Polícia de local, após ser preso por ameaçar sua ex. companheira CERLANDIA AGOSTINHO DA COSTA 20 anos . brasileira, amigada, natural de São Bernardo do Campo –SP,, trabalha como secretária, fato ocorrido na residência da mãe da vítima, situado à Rua Luis Bezerra de Menezes, 415, Bairro Alto Alegre no município de Novo Oriente, JOSÉ MARQUES SOUSA MOTA 21 anos, amigado, natural de Novo Oriente-CE, Gesseiro; reside á mesma Rua casa nº 490.

Atualmente estão separados, e que a vítima relatou para os policiais militares que desejava fazer a representação, pois a vários dias sem sendo perseguida pelo ex. companheiro e sofrendo graves ameaças por parte do conduzido. O acusado ao ser abordado portava uma arma branca, pequena, que levava no bolso esquerdo da bermuda.
Na Delegacia de Polícia Civil, conduzido, juntamente com objeto que portava (pequena faca) foram apresentados ao Delegado Municipal Dr. Emerson Farias, sendo autuado em flagrante delito na Lei Maria da Penha.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!