Noticias

Novas informações sobre o afogamento da jovem crateuense no estado do Piaui

Compartilhe!

Na tarde desta terça feira (10) uma jovem identificada apenas por Tallyanne, 14 anos, morreu após se afogar em um açude na Comunidade Cajueiro, zona rural de Juazeiro do Piauí.
Segundo informações três jovens, Thallyanne (Vítima), Kauany e Laís, brincavam no açude da fazenda Cajueiro quando duas das jovens (Tallyanne e Kauany) caíram em uma ¨bacia¨ no meio do açude. Segundo relatos o açude é bem raso, mas no meio tem a bacia (porão) no sentido de segurar mais água. A garotinha Kauany foi retirada com vida e passa bem.

A jovem falecida é da comunidade Queimadas, zona rural do município de Crateús (Ceará). A mesma veio de ônibus até a cidade de castelo do Piaui na manhã de ontem, vindo para a região de Juazeiro do Piaui com seu padrinho José Maria até o Cajueiro, onde mais tarde iriam para Teresina para passar férias. O fato triste aconteceu por volta das 16hs.

Todos os procedimentos foram realizados em Campo Maior. O corpo da jovem Tallyanne chegou na manhã desta quarta-feira (11) a Comunidade Queimadas, onde residia, sob clima de muita comoção.

Por Ernandes Miranda

Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!