Noticias

BPRAIO APREENDE MENORES E RECUPERA MATERIAL FURTADO AVALIADO EM QUASE 9 MIL REAIS

Compartilhe!

Equipes do BPRaio realizando um trabalho na manhã desta terça (17) conseguiram aprender três menores envolvidos com um arrombamento seguido de furto acontecido na madrugada de hoje na cidade de Crateús.

Por volta das 02h30min, de hoje a composição da RP 7421, composta pelo 1º Sgt Valdeci e Cb Melo, foi acionada via copom dando conta de alguns elementos encapuzados na área do Bairro São Vicente. Foram feitas rondas na área no intuito de localizar os indivíduos e ao chegarem na esquina do “café a jato”, mas precisamente na Av Sargento Hermínio, 1777, a composição se deparou com a loja GG Imports arrombada, tendo como proprietário o Sr. GERALDO VIEIRA NETO, 32 anos, solteiro, comerciante, filho de Alberto Vieira Neto e Lindalva Alvares Vieira,, natural de Crateús, residente na rua Marcelo Dias de Carvalho, 197, Crateús .

De imediato foram feitas diligências sendo avistado um dos elementos na Rua Gomes Coutinho, que largou uma sacola no chão contendo 06 (seis) relógios, 15 (quinze) bonés e 03 (três) camisas, tendo o indivíduo conseguido escapar subindo as escadarias que dão acesso a Av. Sgt Herminio, não sendo localizado naquele momento.

Ao retornar ao local do fato, acessando as imagens do circuito interno de monitoramento da loja foi constatado que os autores do crime eram 03 (três) elementos, que utilizando-se de pedras quebraram a vidraça da loja, levando vários objetos de valor, sendo recuperados apenas de forma parcial. Tais objetos recuperados foram entregues ao proprietário da loja que foi orientado a registrar o Boletim de Ocorrência na DP.

As diligências continuaram e ainda nesta manhã de terça três menores foram apreendidos e acabaram entregando o material que havia sido levado da loja. O aterial estava escondido próximo à estação ferroviaria. Relacão do material recuperado:
18 relógios de pulso, 13 bonés, 9 camisas, 4 shorts e três carteiras. Todo produto recuperado está avaliado em 8.733 reais. Alguns deles já são bastante conhecidos da área policial, inclusive com várias entradas na delegacia de polícia. A ocorrência está sendo apresentada ao delegado plantonista do Kaio Davis que irá realizar os procedimentos contra os acusados. Mais um grande trabalho realizado por equipes do BPRaio.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!