Noticias

COLISÃO ENTRE DUAS MOTOCICLETAS DEIXA UMA VÍTIMA FATAL EM PORANGA

Compartilhe!

Uma colisão entre duas motocicletas no início da tarde desta terça (17) deixou uma vítima fatal na cidade de Poranga. O fato aconteceu na Rua Raimundo Bezerra de Menezes- bairro Jardim das Oliveiras e a vítima fatal foi o senhor : Abdoral Rodrigues da Silva -53 anos, filho de Eva Rodrigues da Silva, casado, agricultor, natural de Poranga, residente Rua Treze de Maio Poranga.

O mesmo conduzia a motocicleta Honda CG 125 Titan 99/2000 vermelha placa HXS 3514 Poranga, quando colidiu com a motocicleta Honda CB 300R 2011/2012 cor branca placa OCT 9529 Poranga,conduzida por Douglas de Brito Alves, 20 anos, natural do Rio de Janeiro, residente à rua portelinha sem número bairro gonçalão.

Observação: De acordo com informações de populares a vítima conduzia a motocicleta em sua mão teria entrado a esquerda sem observar que vinha um veículo no sentido contrário e acabou acontecendo a colisão civil. O sr Abdoral foi levado para o hospital porém já deu entrada sem vida e o condutor da motocicleta deu entrada no Hospital, fugiu depois foi pego por populares. A viatura do destacamento de Poranga Sargento S Neto, sds Gledson e sobrinho conduziu o mesmo para delegacia de polícia. Observação: Douglas apresenta sintomas de haver ingerido bebida alcoólica e deverá ser autuado em flagrante. O corpo da vítima enviado para o Instituto Médico Legal de Sobral.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!