Noticias

EQUIPE BPRAIO APREENDE MUNIÇÕES E ARMA DE FOGO EM CRATEUS

Compartilhe!

Por volta das 17: 40 desta terça(17) policiais militares receberam informações de que em uma residência no bairro São Vicente uma mulher estaria com algumas munições de arma de fogo. A Equipe Raio 022 deslocou-se até o local indicado e lá chegando com autorização do pessoal da residência, policiais encontraram dentro de uma bolsa duas munições calibre 38.

A proprietária do material foi presa: Bruna Holanda Pinto, natural de Guaraciaba do Norte, 28 anos, residente à Rua Antônio Catunda -310- Bairro São Vicente. Ela assumiu a propriedade das munições apreendidas.

A mesma relatou ainda que em uma outra residência, no Bairro Maratoan, o proprietário teria uma arma de fogo. Policiais foram até o local, na residência do: Francisco Adailton Alves Sales -43 anos, natural de Crateús, residente à Rua André Moreira 626 maratoan. Lá o mesmo não foi encontrado porém a polícia apreendeu um revólver Taurus calibre 38 inoxidável capacidade para 6 cartuchos.

De acordo com informações o acusado fugiu quando percebeu a chegada da polícia. A mulher presa foi conduzida para a delegacia de polícia apresentada ao delegado plantonista Doutor Kayo Davis e autuada em flagrante no Artigo 14 do estatuto desarmamento( posse ilegal de munição). Deverá ser liberada mediante o pagamento de fiança.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!