elemento que participou de arrastão na localidade de realejo, foragido da cadeia de independência praticou assalto em Buriti dos Montes acabou sendo preso no estado do Piauí
ontem(27), por volta das 15:00h, aconteceu um assalto na cidade de Buriti dos Montes, onde policiais deslocaram se de São Miguel pra dar apoio, e foram identificados os autores, que inclusive já haviam praticado esse delito.
Elementos identificados como Ney e Moacir 157, inclusive esse último foragido da cadeia de independência acusado de vários assaltos no Estado do Ceará entre eles um arrastão que o mesmo participou juntamente com outro elemento na localidade de realejo.
De início, policiais não lograram êxito em prende-los. Foi montada uma equipe para ir no assentamento, onde moram os infratores, nessa madrugada, que chegando lá policiais obtiveram 100% de sucesso, sendo presos os dois e aprendidas duas armas de fogo .
Com efetivo de 6 PMs, Ten Valdeildo, Sgt Genivaldo e Gutemberg, CB Xavier e SDs Bezerra, e Valério e duas viaturas do estado do Ceará
Moacir também é suspeito de ter participado de um assalto que aconteceu no ponto da Viação princesa em Novo Oriente. De acordo com informações ele vinha agindo tanto no Estado do Ceará como no estado do Piauí. Com relação ao outro elemento que participou do arrastão no realejo ainda permanece solto mas de acordo com informações deverá ser decretada a prisão contra o mesmo, que por sinal está viajando.
FONTE: Tony Sales





