Neste sabado dia 28/07/2018, por volta das 22h00min, na Rua Amadeu Catunda, nº 56, bairro São José, Crateús, foi conduzido a pessoa de FRANCISCO ALEXANDRE BEZERRA DE OLIVEIRA, 18 anos, nascido em Crateús, comerciante, amasiado, residente no local acima citado.

Ele foi acusado de agredir sua companheira a senhora JULIANA SOUSA DA COSTA,21 anos, filha de Manoel Oliveira da Costa e Antonia Sousa Lima, natural de Brasilia-DF, amasiada, residente no mesmo endereço do acusado.
A composição da RP 7431, CB Melo, CB D. Campos e CB J. Lima foram até o local do fato, onde a vítima informou para os policias que foi agredida com uma espingarda, sendo que o acusado já tinha se evadido do local do ocorrido. Após diligencias realizadas pelos policiais, o acusado foi localizado na Rua Antônio Jucá, 256, bairro são José, em posse de uma espingarda. O acusado foi conduzido juntamente com a vitima, para a Delegacia de Policia Civil de Crateús, onde foi apresentado a espingarda de pressão, marca Rossi, cal. 4.5mm. Foi solicitado o exame de corpo de delito na vítima, e o acusado foi preso com base na Lei Maria da Penha.

Share this content: