Sábado 28 de julho de 2018, por volta das 17h30min,o Sr. Moacir Alves Passos,43 anos, Filho de Manoel da Silva Passos e Maria Alves da Silva Passos, casado,comerciante,natural de Ipueiras, Residente a Rua-Francisco Paes Aragão, S/N município de Ipueiras, local onde se deu o fato.

A vitima acima, citada, foi surpreendido em seu comercio por (03) três elementos armados e obrigado pelos indivíduos a entrar no comercio foi amarrado pelos elementos, que trancando as portas do comercio, subtraíram da vitima uma quantidade de jóias e dinheiro, 06- cordões 03 anéis e pulseiras em ouro e ainda cheques e uma quantia em dinheiro, que, totalizam aproximadamente uns 8 mil reais. Os elementos chegaram numa pick-up estrada, verde.

Os elementos chegaram numa pick-up estrada, verde.

Após serem informado, a composição do destacamento de Ipueiras, na VTR 7262 composta pelos PM”s, 1°Sgt Luzier, 3° Sgt Maximiano e o Sd PM Artur, se deslocaram até o local da ocorrência e comprovaram a veracidade dos fatos; em seguida, fizeram diligencia no intuito de capturar os elementos que fugiram tomando rumo ignorado, e até o presente sem obter êxito.

Share this content: