Noticias

PRISOES POR TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM NOVA RUSSAS

Compartilhe!

Por volta das 16:00 desta segunda(30) policiais da Força Tática de Nova Russas abordaram duas pessoas suspeitas naquela cidade. Com elas policiais encontraram r$ 255 em espécie e comprovante de depósito de r$1.500.

Indagados, eles não souberam explicar a procedência do dinheiro mas informaram que uma pessoa de nome Assis teria mandado depositar a quantia de 1.500 reais e mandado pegar o dinheiro na casa de Alaine.

Policiais foram até a casa da acusada e lá encontraram 100 g de maconha 33 g de crack, uma balança de precisão. Em seguida foram até a casa de Assis e lá aprenderam mais 100g de maconha. Os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia onde foram autuados por tráfico e Associação criminosa 33 e 35 da Lei 11343/2006.

Acusados: Francisco de Assis Acelino do Nascimento vulgo barra limpa 37 anos Natural de Nova Russas, gari residente à Rua Delmiro Farias Reis 347 bairro São Francisco e Alaine Neves do Nascimento- 20 anos natural de Sobral, casada, sem profissão definida residente à Rua João Porfírio de Farias nova Aldeota Nova Russas.

O flagrante realizado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús. Observação: Brra limpa já é bastante conhecida da area policial, com uma

intensa ficha criminal.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!