Noticias

DUPLA ABANDONA CARRO COM AK47 E MUNIÇÕES NO SEU INTERIOR NA DIVISA CRATEUS COM PIAUI. UM DELES ACABOU SENDO PRESO

Compartilhe!

Por volta das 20:00 horas desta segunda (30) de julho, policiais do batalhão de divisas realizando Patrulhamento na divisa Ceará com Piauí, mas precisamente região de Tucuns quando perceberam a aproximação de um veículo Golf de cor vermelha. Policiais efetuaram uma perseguição já que os elementos não pararam e durante a tentativa de abordagem o condutor do carro golf acabou batendo.

A dupla abandonou o veículo e evadiu-se para o matagal. O carro apreendido: Golf 1. 6 cor vermelha placas ODY 6969 Teresina Piauí, ano 2011 modelo 2012. No interior do veículo policiais apreenderam um fuzil ak-47 e cerca de 90 munições do mesmo calibre, além de algumas peças de roupasO material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Equipes da Polícia Militar continuaram as buscas, tentando localizar e prender os dois elementos sendo que já por volta das 22: 30 na localidade de Jatobá medonho Piauí um dos elementos acabou preso pela Força Tática Crateús: Fernando Gonçalves de Carvalho- 30 anos, natural de Teresina, Metalúrgico, união estável, residente em Teresina. O mesmo foi conduzido para a delegacia regional de polícia civil e apresentado à autoridade policial onde foi autuado em flagrante. Observação: O elemento já é conhecido da polícia. A versão apresentada pelo acusado é que veio apenas pegar a arma no Estado do Ceará e estava retornando para Teresina. O outro elemento permanece foragido. Buscas estão sendo realizadas pela polícia militar na região.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!