Ontem(03) nas proximidade dos correios de Nova Russas na rua Francisco rosa S/N, por volta de 19h:00mino um adolescente de 17 anos residente na Av- Monsenhor Leitão, Bairro Pantanal, abalroou no veiculo D-20 de cor vermelha e ano 1994, Placas, BUY-4263, de propriedade do Sr. Francisco Edson Martins Farias 43 anos , filho de Almir Farias carvalho e Maria das Medalhas M. carvalho, solteiro, natural de Nova Russas-Ce, residente na rua 01 do Bairro Pantanal.

Dos Fatos: Por volta das 19h00min, o menor acima citado pilotava a moto honfda cg150 de cor vermelha e placa, OIM-7802, quando veio a abalroar com a traseira daD-20 do Sr. Francisco Edson, na altura da ponte dos correios na cidade de nova Russas. Que o menor sofreu escoriações e foi socorrido pela ambulância local e o caso foi entregue aos guardas do DEMUTRAN, autarquia de transito do município. Nova Russas, que se encontravam de serviço.
A composição da VTR 7282 da IRSO composta pelos SGT Cezário e SD Tercio atenderam a ocorrência a que foram designado, via copom da 2° Cia.

Share this content: