Noticias

Menor suspeito de assalto de motocicleta foi conduzido para a Delegacia

Compartilhe!

Na noite de domingo 05/08/2018, por volta das 23h15, foi vítima de roubo de motocicleta Sr. Leonardo Rodrigues Martins, 23 anos, filho de Antonia Lúcia Rodrigues Martins, Natural: Crateús , Solteiro, Profissão: Entregador, Residente na Rua Professor Lisboa Rodrigues, 1421 Fátima I, Crateús.

O mesmo é entregador de pizza, quando foi acionado para entregar uma pizza no Bairro dos Venâncios, Que ao chegar próximo ao depósito da Serra Grande, foi abordado por 02 (dois) indivíduos, armados, encapuzados, subtraído do mesmo sua motocicleta de placas HXQ 3852, HONDA/CG 150 SPORT, Cor: VERMELHA, proprietária: KAUANE KELLY SOARES DA SILVA. A ocorrência foi atendida pela composição da VTR 7421, Cb F. Peres, Cb Renato e Cb Stenio, juntamente com a Vtr 7431, Cb’s R. Mourão e J. Lima, Sd Ornilson, após tomarem conhecimento do fato, passarem a realizar diligências, mais até o presente momento sem êxito. A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e todas as composições estão cientes do fato.

Na noite desta segunda(06) policiais do RAIO conduziram para a Delegacia um menor suspeito do assalto. Ele já havia sido apreendido a poucos dias após tomar uma moto de assalto no Tourão. O mesmo está sendo investigado.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!