Noticias

Prisões por perturbação do sossego alheio desacato e resistência em Nova Russas

Compartilhe!

Ontem(06) por volta das 18h30min, na Av. Oriel Mota, próximo ao número 52, na Vila São Vicente, foram presos em flagrante Francisco Germano Alves do Nascimento 23 anos , solteiro, entregador, natural de Novo Oriente residente na mesma rua do fato. O segundo acusado trata-se de Fernando Vieira Leite 21 anos , amasiado, servente, natural de Novo Oriente, residente na mesma rua do fato. O terceiro acusado trata-se de Antônio José Vieira Leite 23 anos, amasiado, servente, natural de Novo Oriente, residente na mesma rua do fato.

As Composições de IRSO nas VTR 7252 composta pelo SGT Amaury, SD Elton e SD Artur, juntamente com a VTR 7282 composta pelos SGT Robério e SGT Maximiano. Foram acionados via 190 da existência de uma perturbação do Sossego alheio na Vila São Vicente. Quando o policiamento chegou ao local constatou a veracidade dos fatos com um som residencial extremamente alto e vária pessoas alcoolizadas.

O policiamento determinou que o som fosse desligado, porém os infratores insistiram em não desligar desobedecendo a ordem legal do policiamento, tendo logo em seguida resistido e entrado em vias de fato com o policiamento, sendo necessário por parte do policiamento o uso progressivo e moderado da força no intuito de fazer cessar injusta agressão, sendo logo em seguida os infratores juntamente com seu aparelho de som conduzidos a delegacia plantonista de Crateús – CE, onde o delegado plantonista lavrou em desfavor dos acusados procedimento por Perturbação do Sossego Alheio, Desobediência, desacato e Resistência, tendo todos esses sido presos.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!