Noticias

Acusado de assalto foi preso em Ipu

Compartilhe!

Ontem(12) por volta das 08h00min, na Rua Bolevar Sebastião Carlos, n° 345, Bairro Alto dos 14, Ipú foi preso em flagrante por roubo Paulo Vitor Barbosa Pereira 18 anos , solteiro, desocupado, natural de Fortaleza residente na Rua Boa Vista, s/n, Bairro Alto dos 14, Ipú .

A vítima trata-se de Maria Jéssica Moreira Mourão 19 anos , solteira, vendedora, natural de Ipú – CE, filho de Ana Cláudia Moreira Barbosa e Gerry Adriane Mourão, residente na Rua Bulevar Sebastião Carlos, n° 345, Bairro Alto dos 14, Ipú.
Da vítima foram subtraídos os seguintes pertences: 01 celular Samsung J7, 3 bonés e 2 perfume da loja Luana Modas.
A Composição da VTR 7302 composta pelos 1° SGT Ivaí, SD S. Cunha e SD Carlos Melo. Foram acionados via 190 da existência de um roubo em uma lojinha de modas.
Quando o policiamento chegou ao local,àvítima narrou que um homem chegou à loja a pé e anunciou o roubo, fazendo a sugesta com a mão com o braço por baixo da blusa para dizer que estava armado, e após concluir o roubo fugiu com os pertences da vítima.
O policiamento realizou diligências que culminaram na descoberta da rua em que o infrator morava.

Prontamente o policiamento se deslocou para essa rua, onde o acusado foi preso próximo a sua residência com os objetos do roubo.

O policiamento conduziu as partes para a delegacia municipal, onde foi lavrado em desfavor do acusado o procedimento por Roubo Art. 157 do Código Penal. Tendo sido esse recolhido a cadeia municipal de Ipú.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!