Ontem(17) por volta das 04h00 da madrugada na Praça General Sampaio no Centro da cidade foi vitima de tentativa de homicídio a pessoa de:. Bruno Luiz Rodrigues Alves, filho de Ednasio Melo Dias e Noélia Melo, solteiro, desocupado, 25 anos, natural de Tamboril, residente na Praça 11 em Tamboril.
Segundo informações de populares a vítima encontrava se em um Dogão próximo a caixa econômica , quando chegaram dois elementos em uma motocicleta de placa não anotada, ambos usando capacetes e anunciaram o roubo contra a vítima, porém os elementos não roubaram nada de Bruno e em seguida efetuaram cerca de 6 tiros vindo a atingir a vítima com 4 quatro disparos sendo dois do lado esquerdo do tórax e outros dois do lado esquerdo do tórax, e logo em seguida os atiradores empreenderam fuga tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida para o hospital local de onde em seguida foi transferida em estado grave para a cidade de Sobral.
No local foram encontrados estojos de calibre 380.
Somente depois de 30 minutos do ocorrido, foi que a polícia militar foi informada do fato já através do hospital.
Após tomar conhecimento do fato a polícia militar Viatura comandada pelo sargento Rodrigues, Sargento Renato Bernardino, cabo R.Lopes e SD Pimentel foram até o local onde realizaram várias Diligências porém até o momento sem êxito.

Share this content: