Funcionária pública municipal vítima de estelionato em Tamboril
Sábado 18/08/2018 (sábado), por volta das 8 horas da manhã, na cidade de Tamboril, mais precisamente na Caixa Econômica Federal daquele município, foi vítima de estelionato a senhora ALANE DE OLIVEIRA SOUZA SILVA, 30 anos, filha de Francisco das Chagas Maciel de Souza e Odete de Oliveira Souza, natural de Tamboril, casada, funcionária pública municipal, residente na localidade de Carão, zona rural de Tamboril. A mesma alegou que, nos supracitados horário e local, ao sacar dinheiro naquela agência bancária,
A mesma alegou que, nos supracitados horário e local, ao sacar dinheiro naquela agência bancária, teve seu cartão magnético trocado, sem perceber, por um indivíduo branco, de estatura mediana, aparentemente ter entre 25 e 30 anos, trajando uma camisa branca, short cinza e chapéu de cor branca; Que o fato teria ocorrido às 8 horas, e só às 9 horas se deu conta do crime.
A vítima compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Tamboril, onde registrou um Boletim de Ocorrência, e foi orientada a efetuar o bloqueio do cartão roubado. Porém, ao retornar ao banco, a vítima percebeu que já havia sido retirada a quantia de R$ 1400,00 de sua conta.
Que a composição do Destacamento PM local – RP 7411, composta pelo 2º SGT Bezerra, 3º SGT Nacílio, CB Agenaro e SD F. Diego, realizou diligências com o intuito de identificar o autor do crime, porém sem êxito.
Compartilhar: