Noticias

Policiais Civis do Ceará e Piauí cumprem mandado de prisão em Crateus

Compartilhe!

A Polícia Civil do Piauí, representada pela DEPATRI tendo a frente o Delegado de Polícia Civil de Parnaíba Dr Joao Ridrigo Luna em parceria com a Polícia Civil do Ceará, representada pela Delegacia Regional de Crateús, equipe comandada pela Dra Ana Scotti deu cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão preventiva na manhã desta terça(21) em desfavor de FRANCISCO ELSON DE SOUSA COSTA, Residente na Rua Francisco Mariano 1299 Fátima I na cidade de Crateús.Tambem foi cumprido um mandado de busca e apreensao na residência de outra pessoa em Novo Oriente. Tanto na Rua Francisco Mariano, como no outro mandado cumprido em Novo Oriente nada de anormal encontrado.

O acusado foi localizado em uma residencia na Localidade e Ingá, onde na ocasião foi apreendida uma arma de fogo tipo espingarda calibre 36 e diversos cartuchos.

FRANCISCO ELSON, segundo a Polícia é contumaz na prática de crimes e encontrava-se foragido após praticar diversos crimes de estelionato e furto qualificado nas cidades de Parnaíba, Buriti dos Lopes e Luis Correia. O mesmo é acusado da prática de crimes interestaduais e aplicava golpes em agências bancárias de todo nordeste, quando trocava cartões das vítimas e sacava todo dinheiro que tinha nas referidas contas/poupança e responde a diversos processos em vários estados.

Após a prisão, Elson foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús, onde os procedimentos relacionados a arma apreendida foram feitos e logo após foi levado para a Cidade de Parnaíba.

A Polícia Civil aproveitou a oportunidade para reforçar a divulgação da ferramenta para a realização de denúncias anônimas o que facilita sobremaneira as investigações e conclusões dos delitos investigados.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!