Noticias

Dono de posto de combustíveis executado a bala em Varjota

Compartilhe!

Um crime com caracter de execução ocorreu neste sabado(01) por volta das 13h56min no Posto de Combustível CARIOCA em Varjota. A vítima de nome EDIBERTO MARTINS PEREIRA,69 anos de idade, Pai: Joao Pereira de Menezes Mãe: Graziela Martins Pereira, Natural de Reriutaba, Casado, comerciante encontrava-se sentada numa cadeira ao lado da porta da loja de conveniência do Posto de Combustível de sua propriedade quando um indivíduo de arma em punho surgiu da aparte de trás do Estabelecimento e passou a efetuar disparos em direção ao corpo da Vítima, fugindo em seguida pelo mesmo local de onde surgiu.

As câmeras de vídeo do local filmaram toda a ação. Segundo informações colhidas no local pela Composição PM de VARJOTA sob o Comando do 1° Sgt Fabio, o autor do disparo fugiu a pé sentido Bairro do Empréstimo. De imediato os PMs diligenciaram no intuito de localizar e prender o acusado, porem até momento não obtiveram êxito.

O Coordenador de Policiamento da 3Cia/7°BPM Tenente M. Neto compareceu ao local para o apoio. O corpo foi levado pelo Rabecão da perícia Forense de Sobral, perito Josenir e motorista do rabecão Armando.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!