Noticias

Dupla armada toma motocicleta e dinheiro de assalto em Tamboril

Compartilhe!

Nesta quarta 05/09/2018 por volta das 21:00 horas na localidade de Deserto, Zona rural de Tamboril, mas precisamente cerca de 12 km da sede, foram vítimas de assalto as pessoas de Adairton Lima de Sousa,28 anos,filho de Gonçalo Marcelino de Sousa e Maria Antônia Lima de Sousa, agricultor, casado, natural de Tamboril, Residente na localidade de Deserto.

O mesmo teve roubada sua motocicleta HONDA CG 125 Titan, Cor Azul, ano 1998/modelo 1998, Placa HVV 0993, Santa Quitéria. A outra vítima que estava na garupa da motocicleta trata-se de José Veras dos Santos Sousa, filho de Raimundo Nonato Maciel de Sousa e Maria Veras dos Santos Sousa, agricultor, amasiado, 31 anos, natural de Tamboril, residente na localidade de São Mateus, zona rural de Tamboril, o mesmo teve roubada a quantia de 200 reais em especie.

Ambos relatam que no referido local e horário, foram abordados por dois indivíduos, encapuzados, sendo um deles armado com arma de fogo, anunciando o assalto e levando seus respectivos bem supracitados fugindo em direção ignorada.

De pronto a VTR 7411 SGT Bezerra, CB Magalhães, CB Kayro, SD F.Diego se deslocaram ao local e encontram-se em diligências, porém até o referido momento sem êxito.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!