Noticias

Acidente de trânsito registrado em Crateus

Compartilhe!

Ontem(07) por volta das 21h, na Avenida Sgt Hermínio, em Crateús, foram vítimas de acidente de trânsito as pessoas: JOISE KELE CUNHA CRUZ 22 anos , filha de Antonia de Maria, residente na Rua Contador Raimundo Luiz, Bairro Cidade 2000, Crateús; a menor de 16 anos residente em Crateús-CE, e a criança de 3 anos , residente em Crateús.

Segundo as vítimas, andavam numa motocicleta Honda Bros (sem dados), na Avenida Sgt Hermínio, em frente a Vila dos Sargentos, quando foram atingidas por trás por um veículo em alta velocidade, sendo jogadas ao chão. Populares conseguiram anotar a placa do veículo atropelador, trata-se de um Toyota Corolla, de cor preta, 2006/2007, placa MZL 3799, de Crateús-CE, que evadiu-se do local, sem socorrer as vítimas.

Segundo informações repassadas ao fone 190, relataram que o veículo atropelador era conduzido por um homem identificado apenas como “CRISTIANO, residente na Rua Capitão Castro, s/n, Bairro dos Venâncios, em Crateús-CE. Que a composição da VTR 7431: SGT CHARLES, CB F. PERES E CB J. RODRIGUES, foram até o local, sendo as vítimas socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao hospital São Lucas. Que diligencias estão sendo realizadas com o objetivo de localizar e conduzir o condutor do veículo atropelador à DRPC desta Urbe, porém, até o momento, sem êxito


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!