Noticias

Acusado de furto foi conduzido para a Delegacia de Polícia em Crateus

Compartilhe!

Ontem(07) por volta das 14h, em Crateús, a RP 7431, composta pelo 3º SGT Rodrigues, CB F. Peres e SD Gildenberg, foi acionada pelo Centro de Operações Policiais (COPOM), para atender a uma ocorrência de Furto a Estabelecimento Comercial, verificada no Empório Grill, localizado na Rua João Tomé com Barão do Rio Branco, no centro desta cidade, de propriedade do Sr. Raimundo Nonato Soares Martins, residente na Rua João Ribeiro Lima, 316, Fátima I, Crateús.

Ao realizar as diligências nas proximidades do local, os policiais efetuaram a prisão do acusado, identificado como HERISVÂNIO DE SOUSA HOLANDA 20 anos , solteiro, estudante, nascido em Crateús- residente na Rua João Tomé, nº 1380, Fátima I, Crateús, o qual foi flagrado, pela vítima, furtando duas cadeiras do supracitado estabelecimento.

Na ocasião, a vítima ainda teria detido o acusado, mas este conseguiu se desvencilhar e se evadir, sendo preso posteriormente.
Que a RP 7431 conduziu o acusado à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante pelo Crime de Furto, com base no artigo 155 do CPB.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!