Noticias

Menor sofre tentativa de homicídio em Poranga

Compartilhe!

Neste dia 19/09/2018 (Quarta feira) por volta de 10h00min, no Bairro aeroporto, Poranga foi vítima de tentativa de Homicídio a menor, de Iniciais, A.B.B. S,15 anos, solteira, estudante, natural de Poranga, residente na Rua Vanderlei Araújo, 155 Bairro aeroporto, Poranga.

Tendo como acusada ELIETE CARREIRO DOS SANTOS, 23 anos, solteira, desocupada, natural de Poranga, natural de Poranga, residente na Rua Vanderlei Araújo 151, bairro Aeroporto, Poranga.

A vitima se deslocou até o destacamento PM e informou aos policiais de serviço, que a Eliete carreiro, acusada citada, havia tentado mata-la com uma faca tipo peixeira e a composição do destacamento formada pelo Sgt Robério e Sd Elton, se deslocaram ate o local do ocorrido, onde, encontraram a acusada, Eliete na sua residência e a mesma, já havia enterrado a faca.A faca foi encontrada pelos policiais, que, logo em seguida conduziram a acusada para DPC de Ipueiras para lavrar os procedimentos cabíveis

A faca foi encontrada pelos policiais, que, logo em seguida conduziram a acusada para DPC de Ipueiras para lavrar os procedimentos cabíveis.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!