Acusado de assalto preso em Crateús. A namorada do mesmo e uma arma de fogo foram apreendidas.
Policiais do RAIO realizando diligências para identificar e prender elementos que praticaram da manhã de ontem(03) um assalto na Rua Lucas Bezerra – Bairro Fátima II, onde a vítima foi o comerciante: Clóvis Sérgio Gomes Vasconcelos- 44 anos que teve sua residência invadida por dois elementos, que renderam a família e depois de várias ameaças fugiram levando dinheiro e alguns objetos.
Por volta das 11 horas desta quinta(04) policiais prenderam a pessoa de nome: Alan Alves da Silva vulgo Alanzinho- 24 anos, servente, natural de Crateús, residente na Rua Afonso Chaves 1113. De acordo com denúncias ele seria um dos autores do assalto contra o comerciante.
Após levantamentos, policiais foram até a residência da namorada do mesmo: Tainara Gomes do Nascimento -18 anos, estudante, residente à Rua Treze de Maio e lá acabaram aprendendo um revólver 38 Smith wesson, cano longo, desmuniciado. Segundo informação de Tainara, a
arma era de propriedade do seu namorado Alan. Lá também foi apreendido um coldre.
Nas diligências policiais também apreenderam um capacete de cor preta e uma camisa xadrez. Observação: As vítimas reconheceram Allan como sendo um dos autores bem como reconheceram a arma e a camisa apreendidas. Alan e Tainara foram conduzidos para Delegacia de Polícia onde os dois foram autuados em flagrante com base no Artigo 14 do estatuto do desarmamento( posse ilegal de arma de fogo). Dr Bruno Cardoso, Delegado plantonista arbitrou a fiança para Tainara no valor de 954 reais, ela pagou e foi liberada. Já Alan, ficou preso em virtude do mesmo já ter passagens pela polícia e ter sido apontado como um dos autores do assalto,o delegado não arbitrou a fiança para o mesmo.
Até agora, nada do material levado da vítima foi recuperado. Está sendo pedida a prisão para Alan.
FONTE: Tony Sales
Compartilhar: