Noticias

Raio prende homem com quase dois quilos de drogas em Crateus

Compartilhe!

Nesta quinta feira (04) por volta de 19:30, policiais militares receberam uma informação via COPOM de um possível ponto de vendas de drogas na Rua Emílio Falcão número 490 bairro Planalto. A equipe RAIO 03 deslocou se até o local onde abordou a pessoa de nome: Jailson Dutra de Souza,21 anos, natural de Crateús, solteiro comerciante, residente à Rua Emílio Falcão 490 Planalto.

Ele autorizou a entrada da Polícia na residência, onde após verificação foi encontrada uma grande quantidade de drogas, ou seja, 52 g de cocaína, 1.680 g de maconha divididas em dois tijolos grandes e várias outras porções menores, ainda alguns sacolés, uma balança de precisão e um aparelho celular.

Logo após foi dada voz de prisão ao acusado que, juntamente com o material apreendido conduzido para a Delegacia Regional de Crateús onde foi apresentado ao delegado plantonista Dr Bruno,para as devidas providências.

Ele foi atuado em flagrante delito no Art. 33 da lei 11.343/06 (Tráfico de drogas).

Obs: No momento da abordagem o acusado tentou se desfazer da droga jogando- a no telhado da residência, porém os policiais perceberam e acabaram efetuando apreensão.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!