Noticias

Homicídio a bala registrado na zona rural de Independencia

Compartilhe!

Nesta quinta(04) por volta de 22:30min na localidade de Oriente zona rural aproximadamente 44 km da sede de Independência foi vitima de homicídio: Antonio Elinaldo Maciel Matias, 28 anos, amasiado, agricultor, natural de Independência, filho de Antânio Melo Matias e Edileuza Maciel Lopes Matias, residente na localidade de Pedra Dical zona rural.O mesmo foi alvejado por arma de fogo com varias perfurações pelo o corpo vindo a óbito no local. Ao lado do corpo foram encontradas várias cápsulas deflagradas de 09 milímetros, calibre 44 e calibre 38.

O mesmo foi alvejado por arma de fogo com varias perfurações pelo o corpo vindo a óbito no local. Ao lado do corpo foram encontradas várias cápsulas deflagradas de 09 milímetros, calibre 44 e calibre 38.
A composição da VTR 7491 SGT PM Costa, CB PM Paiva, SD PM J.Neto e SD PM Moises Gomes, foram informados via 190 de um possível homicídio de imediato foram até o local da ocorrência e constataram as veracidades dos fatos, acionaram o IML de Tauá para os procedimentos cabíveis,e iniciaram diligências no intuito de identificar e prender os acusados mais até o presente momento sem êxito. Familiares da vitima não souberam informar os possíveis motivos do crime.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!