Noticias

Prisão por tráfico de entorpecentes em Crateus

Compartilhe!

Ontem(03) por volta de 21h45min, na Rua Francisco Sá, Praça Gentil Cardoso, A Equipe Raio 04 recebeu via COPOM a denúncia de que as câmeras de vídeo-monitoramento teriam filmado indivíduos comercializando drogas, de imediato a composição se deslocou até a praça, chegando no local citado, foram abordados cinco (5) indivíduos em atitude suspeita, realizado a busca pessoal em cada um dos indivíduos, porém com o Sr. OSIAS MARTINS DE SABÓIA 30 anos, residente na Rua Maximiano Barreto, 1392, São Vicente, foi encontrada uma quantia de R$ 60,00 e papel, que segundo mesmo seria usado para o consumo de drogas.

Ao ser indagado sobre a procedência do dinheiro, o mesmo confessou que comercializava drogas, então foi perguntado ao mesmo onde se encontrava o material citado e o acusado disse que já havia vendido boa parte, mas que o restante se encontrava em sua residência. O acusado foi conduzido até o seu endereço e ao chegar na casa a composição pediu permissão à Senhora de nome Maria (proprietária da casa e mãe de Osias) sendo autorizado.

Ao entrar no quarto de Osias foi encontrada a quantidade de 10 porções de maconha equivalente a 7,8 gramas, então foi dado voz de prisão ao mesmo, e conduzido até a delegacia regional de Crateús para serem tomadas as providências legais cabíveis.
Material apreendido: ( 10 porções de maconha 7,8g, 1 celular samsung branco; 30 sacos plásticos, 1 fita adesiva e R$60,00 em espécie.)
O mesmo foi enquadrado no Art. 33 da lei de Entorpecentes.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!