Noticias

Prisão por incêndio criminoso em Novo Oriente

Compartilhe!

Ontem dia 06/10/2018, por volta das 03h00min, compareceu a Delegacia de Novo Oriente, a pessoa de ANDRÉ RODRIGUES DA SILVA, casado, aposentado, nascido em 14/02/1949 filiação: Antônio Rodrigues da Silva e Cristina viera dos santos, residente na Localidade de Lagoa do Neres, zuna rural, novo oriente, relatando que seu sobrinho ANTÔNIO OSMAR RODRIGUES, solteiro, agricultor,32 anos, residente na Localidade de Lagoa dos Neres, zona rural, Novo Oriente, teria lhe expulsado e ateado fogo em sua residência.

Segundo a vítima seu sobrinho chegou à sua residência e começou a chutar a porta, e para não ser agredido saiu pelos os fundos da casa e foi buscar ajuda nos vizinhos, nesse momento o seu sobrinho adentrou na casa e ateou fogo.

A composição da VTR 7481 ST PM Gomes, 3SGT Soares, CB PM Lima e SD PM Ornilson foram até o local, constatando a veracidade dos fatos, onde a casa havia sido incendiada, sendo localizado o acusado na residência de sua mãe, apresentando sinais visíveis de ter ingerido bebida alcoólica ou outro entorpecente. A composição policial ao adentrar na residência, o mesmo resistiu a prisão, tendo entrado em luta corporal, onde se lesionou na região da cabeça apresentando um pequeno sangramento, sendo este contido e algemado, sendo conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, sendo autuado em nos art. 250 e 329 do código penal.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!