No dia 13/10/2018 (Sábado), por volta de 20h00min, na localidade de Lagoa Velha zona rural do município de Ipu/CE, foi vitimado e morto a tiros a pessoa de SEBASTIÃO CARVALHO DA SILVA, filho de Francisco Ribeiro e Francisca Farias de Carvalho, natural de Ipu/CE, nascido aos 13/02/1991, solteiro, agricultor, residente em lagoa velha zona rural de Ipu/CE.

Que, segundo a genitora, da vitima, o seu filho, Sebastião, saiu de casa para tomar banho na residência de um vizinho, e que nesse momento chegaram dois (02) elementos em uma motocicleta BROZ de cor Preta e placa não identificada.

Os elementos espancaram a vitima a socos e pontapés, e, em seguida o executaram com vários tiros de pistolas. Cada elemento portava uma pistola e depois de executarem a vitima fugiram tomando rumo ignorado.
A composição de serviço da IRSO VTR 7302 com seus tripulantes o SGT Nascimento SD Cunha e SD Bernardino, foram até ao local do fato, comprovaram a veracidade e diligenciaram na região e circunvizinhança, porém, até o presente momento, não lograram êxito.

Share this content: