Noticias

Tentativa de arrombamento a agência do Bradesco de Ipaporanga

Compartilhe!

Neste sabado dia 13/10/2018, por volta de 20h30min, houve uma tentativa de arrombamento na agência do Bradesco na cidade de Ipaporanga, que fica situada na Manuel de Paula Centro.

Segundo informações do gerente, o Sr. RERISON DA SILVA SOUSA (dados pessoais não informados), foi até a referida agência desligar as luzes e percebeu que o banco já estava as escuras. De imediato acionou a composição da Policia Militar VTR 7501: SGT LINARDO, SGT CLANDIER E CB MAURICIO, que foram até o local e ao adentrar na agência na companhia do gerente, perceberam que a porta havia sido quebrada, bem como, o cadeado (avariado) do caixa eletrônico e ao lado deste foi encontrada uma broca de furadeira. Provavelmente.

Os indivíduos desligaram o registro da energia para impedir a gravação das câmeras. Segundo o gerente foi levado apenas um HD externo das câmeras. Diligências estão sendo realizadas com o objetivo de identificar, localizar e prender o (s) autor (es) do delito, porém, até o momento sem êxito.

O gerente de Ipaporanga, o Sr. RERISON comunicou o fato ao gerente regional do Bradesco de Crateús, posteriormente, irá a DRPC em Crateús para registrar a ocorrência.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!