Noticias

Acusado de estupro foi preso em Crateus

Compartilhe!

Por volta das 13:00 horas desta terça (16) chegou ao conhecimento da Delegacia Regional de polícia civil, a denúncia de um suposto caso de estupro acontecido na Rua Bento Vieira Lima, próximo a musa calçados bairro Fátima I onde a vítima foi a adolescente M S T V- 14 anos de idade residente no local.

De acordo com relatos a pessoa identificada como Antônio Luiz, vulgo hip, residente na Rua na Rua Bento Vieira Lima teria tentando estuprar a garota. O indivíduo teria invadido a residência e tentado estuprar a menina,inclusive foi flagrado pelas irmãs da vítima, rasgando a roupa da mesma. Observação: A vítima é autista.

Quando as Policias Civil e Militar chegaram ao local o indivíduo já tinha saído. Foi realizado um boletim de ocorrência e as diligências continuaram sendo realizadas e já na noite desta terça, policiais militares acabaram localizando e prendendo o acusadoque logo após foi conduzido para a delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante.

Trata-se de: Antônio Luiz de Almeida, solteiro, artesão, 62 anos, natural de Castelo do Piauí, residente à Rua Bento Vieira Lima 245 Fátima I.

O mesmo acabou sendo autuado em flagrante com base no artigo 213 do código penal brasileiro (estupro).Observação: Ele já é bastante conhecido da área policial, inclusive já respondeu por homicídio e procedimentos por envolvimento com drogas.

De acordo com informações de familiares da vítima, Já vinham percebendo o comportamento estranho do elemento com relação a garota, inclusive um outro boletim de ocorrência já havia sido registrado contra o mesmo, anteriormente.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!