Noticias

Acusado de ser mandante de assalto em Crateús foi colocado em liberdade

Compartilhe!

Ontem (16/10/2018), foi realizada audiência de custódia do quarto preso no (07/10/2018), oportunidade em que foram liberados Valmir Uchoa Cardoso (cigano), e Thiago Lavor Martins Neiva, porém, Thiago permaneceu preso por conta do mandado de prisão decorrente da Vara de Execuções Penais de Teresina.

A defesa Técnica foi realizada pelo advogado Amilton Cavalcante.

O fato se deu no dia (07/10/2018), por volta de 17:30 h quando a composição do RAIO 03 recebeu informações que dois indivíduos em atitudes suspeitas estavam rondando no Bairro Patriarcas numa motociclista preta, de pronto a equipe se deslocou ao Bairro e se deparou com os elementos parados na Rua Raimundo Nonato Goiano n° 151 Bairro Patriarcas, foi feito a busca pessoal e até então nada encontrado, sendo vistoriado nas imediações de onde estavam os indivíduos e foi localizado um revólver Taurus cal .38, sendo dado voz de prisão aos elementos.

Conduzidos até a delegacia para os procedimentos. Um dos elementos confessou que iriam realizar um assalto a mando de dois elementos identificados como Lavor e Valmir, sendo localizados os dois elementos na Rua Francisco Mariana
N°1474, residência de Valmir, os dois também foram conduzidos para a Delegacia Regional de Crateús.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!