Noticias

Acusado de violar túmulos foi preso no distrito de Sucesso Tamboril

Compartilhe!

Policiais do Destacamento de Sucesso Tamboril na viatura 7471 Sargento Siqueira, soldado J Neto, receberam na noite desta quarta (17) denúncias de que túmulos haviam sido violados no cemitério daquele distrito.

Hoje pela manhã a equipe deslocou-se até o local e constatou a veracidade, percebendo que 3 túmulos realmente haviam sido danificados. Através de Investigações, levantamentos, policiais conseguiram chegar a pessoa suspeita que acabou confessando a autoria do delito.

Trata-se de: João Paulo Cardoso Citim, vulgo Tiririca- 34 anos, natural de Fortaleza, residente à Rua Ciro Otávio 378 Centro de Sucesso. Observação: Ele está de 5 a 6 meses naquele distrito e confessou que na terça-feira foi até o cemitério e chegou realmente a violar três túmulos.

Policiais já haviam recebido denúncias contra o mesmo que ele estava perturbando pessoas naquele distrito. Hoje pela manhã por volta das 07:40 ele foi preso quando estava trancado em sua residência. O mesmo foi conduzido para a delegacia de polícia. Observação: Tiririca já passou um certo tempo preso em Tamboril acusado do mesmo crime.

Em conversa com a nossa reportagem, Tiririca relatou que não sabe o que dar na cabeça do mesmo para praticar esse ato. Disse que havia ingerido bebida alcoólica.

Os procedimentos contra o mesmo serão realizados na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!