Noticias

Polícia civil e Raio apreendem quatro armas de fogo em Pedra Branca

Compartilhe!

Dando continuidade às ações de combate à criminalidade no município de Pedra Branca/CE, a POLÍCIA CIVIL e o BPRAIO prenderam na tarde de hoje (18.10.2018), por volta das 13h00min, o suspeito JOSE ITALO DE OLIVEIRA SILVA, conhecido como “TALU”.

Em decorrência da operação policial, foram apreendidos 04 (quatro) armas de fogo, sendo 01 revólver calibre 32, 01 cartucheira calibre 36, 02 espingardas socadeiras, bem como algumas munições de calibres diversos, aparelhos celulares e R$ 1058,00 (um mil e cinquenta e oito reais) em espécie, dinheiro este de origem ilícita.

A ação policial ocorreu após diversas denúncias anônimas recebidas pelos policiais dando conta que o suspeito, o qual é motorista de transporte escolar da prefeitura, seria a pessoa responsável por armazenar e emprestar armas de fogo para diversos criminosos que atuam no município de Pedra Branca/CE.

Após adotadas todas as formalidades legais, o suspeito foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa armada.

Em seguida, o conduzido foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!