Noticias

Homem encontrado morto no município de Ipu

Compartilhe!

Ontem 18/10/2018 (quinta- feira), por volta de 08h30min, à composição de serviço foi informada via 190 pelo senhor Adalto Ribeiro chagas, irmão do falecido, que no bairro alto dos 14 havia ocorrido uma morte.

Tratava-se do senhor Antonio Arnaldo Ribeiro Chagas, 38 anos, filho de Sizano Martins Chagas e Antonia Ribeiro Chagas, solteiro, natural de Ipu-CE, desocupado, residente na Rua 07 de setembro, alto dos 14, Ipu, foi relatado que a morte teria ocorrido por volta das 18h40min do dia 17/10/18.

A composição de serviço VTR 7352, composta 1º SG Carlos Soares, SD/PM Carlos Melo e SD/PM Lima, após receberem a ligação se deslocaram até o local, lá foram informados pelo irmão da vítima que a família já teria procurado o hospital. A direção informou que não poderiam fazer mais nada, devidos o corpo já se encontrar em óbito, diante disso a família tomou suas providencias e começaram a realizar o velório do falecido.

Vale lembrar que a Policia Militar somente foi informada hoje pela manhã do ocorrido, impossibilitando a chamada da pericia ao local, pois como ressaltei antes o corpo já estava sendo velado. Ressalto ainda que o irmão relatou que não havia sinais de violência e que seu irmão tinha a mesma doença do coração que sua mãe que havia morrido há pouco tempo.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!