Noticias

Homem encontrado morto no município de Ipu

Compartilhe!

Ontem 18/10/2018 (quinta- feira), por volta de 08h30min, à composição de serviço foi informada via 190 pelo senhor Adalto Ribeiro chagas, irmão do falecido, que no bairro alto dos 14 havia ocorrido uma morte.

Tratava-se do senhor Antonio Arnaldo Ribeiro Chagas, 38 anos, filho de Sizano Martins Chagas e Antonia Ribeiro Chagas, solteiro, natural de Ipu-CE, desocupado, residente na Rua 07 de setembro, alto dos 14, Ipu, foi relatado que a morte teria ocorrido por volta das 18h40min do dia 17/10/18.

A composição de serviço VTR 7352, composta 1º SG Carlos Soares, SD/PM Carlos Melo e SD/PM Lima, após receberem a ligação se deslocaram até o local, lá foram informados pelo irmão da vítima que a família já teria procurado o hospital. A direção informou que não poderiam fazer mais nada, devidos o corpo já se encontrar em óbito, diante disso a família tomou suas providencias e começaram a realizar o velório do falecido.

Vale lembrar que a Policia Militar somente foi informada hoje pela manhã do ocorrido, impossibilitando a chamada da pericia ao local, pois como ressaltei antes o corpo já estava sendo velado. Ressalto ainda que o irmão relatou que não havia sinais de violência e que seu irmão tinha a mesma doença do coração que sua mãe que havia morrido há pouco tempo.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!