Noticias

Bandidos efetuam disparos contra prédio da guarda civil municipal de Monsenhor Tabosa

Compartilhe!

Ao amanhecer dos 67 anos de emancipação politica da cidade de Mons. Tabosa-CE informações dão conta que o prédio onde funciona a Guarda Municipal e Detran foi alvo de disparos de arma de fogo.

Segundo informações passadas pela Policia Civil de Monsenhor Tabosa pelo menos 05 disparos atingiram a fachada do prédio que fica na Avenida Major bem ao lado de Câmara Municipal de Vereadores.

Em conversa com Agente Neto Coordenador do Demutran a informação é pelo menos 5 disparos foram efetuados atingindo a porta de acesso que transfixou atingindo o para-brisas da única viatura e paredes da fachada, no local os agentes recolheram projeteis de balas que serão periciados.

Represália ou Vandalismo?

Indago por nossa reportagem o coordenador preferiu não responder e disse que todas as atitudes estão sendo adotadas. Um dia antes o próprio coordenador teria participado de um programa em uma radio da região falando sobre os trabalhos da referida instituição e parabenizou aa população que tem sido solícita aos mesmos. Embora feriado municipal os trabalhos seguirão normal. Finalizou.

Expresso Web


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!