Noticias

Acusados de furto,receptaçao, tráfico de drogas e crime ambiental foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Crateus

Compartilhe!

Ontem(22) por volta das 11:30, A equipe do Raio 01 recebeu a informação acerca de um furto ocorrido dia 21 deste na Rua Maria Selma Leite, BAIRRO dos Venâncio,mas precisamente na casa de um Sgt do Exército brasileiro, e que o autor seria Antônio Anderson Rodrigues Lopes, residente no Conjunto Dom Fragoso.

Anderson foi encontrado na casa de sua mãe, no Conjunto Dom Fragoso II , quadra 2, lote 08 , no qual o Raio 01 se deslocou até o endereço e localizou o mesmo.. Sendo indagado sobre os produtos do furto , o mesmo revelou que havia deixado no Bar do Antonio Marcos Gomes lourenço, RESIDENTE a rua Fco Batista de Souza , n* 16.Fatima I.

Foi pedido o apoio do Raio 22 que juntos se deslocaram até o endereço do 2* acusado , que ao ser localizado, Marcos entregou onde estavam os produtos furtados, sendo pedida autorização pra fazer uma vistoria na residência, e foi localizada uma bolsa com certa quantidade de drogas . ( 2,7 g de cocaína, 15,3 de crack , 23,1g de maconha) uma balança de precisão , e 33,90 R$ em dinheiro. O MATERIAL foi encontrado no telhado.

O genro de Marcos, Sr Leonardo Alves Feitosa e a filha de Marcos uma menor de idade também foram conduzidos para a delegacia de polícia. A menor confessou ser a proprietária da droga e na casa de Leonardo foram apreendidos alguns pássaros silvestres. Na delegacia de polícia foi feito o flagrante contra Antônio Marcos por tráfico e receptação. Feito um BOC contra a menor pelo crime análogo a tráfico de drogas e um TCO contra Leonardo por crime ambiental e desobediência, contra Anderson foram feitos os procedimentos por furto, porém, foi liberado porque não existia mais o flagrante.

A menor e Leonardo também foram liberados ficando preso apenas o Antônio Marcos Gomes Lourenço.

Objetos recuperados : Computador Hp , uma caixa de som JBS , 2 óculos Rayban , um relógio Tecnos ..
Raio 01, Ver 022


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!