Noticias

Lesão corporal leve em Crateus

Compartilhe!

Sexta 23/11/18 por volta das 11h00min , na Rua Almirante Tamandaré, Crateús, próximo a Feira Livre, foi agredida a senhora ANA AMELIA DE OLIVEIRA PEREIRA,21 ANOS, filha de Ana neta de Oliveira Pereira e Antonio Nonato de Oliveira Pereira, natural de Crateús residente no conjunto dom Fragoso, lote 15, bairro Cidade 2000, Crateús-CE.

Sendo que a vítima foi agredida pelo seu companheiro CLEISON ALVES DA SILVA , nascido aos 02/01/1989, natural de Crateús-CE, solteiro, soldador, residente na Trav. Hermínio Bezerra, 476, bairro Fátima I, Crateús-CE, este aparentando está embriagado, abordou a vítima no local da ocorrência, desferindo socos contra a face da vítima.

A composição da VTR 7431 (Sgt Gilson, Sd Gildenberg e Sd Leno) foram acionados via Copom para o local da ocorrência, onde não foi encontrado o acusado, sendo a vítima levada para a Delegacia de Policia Civil de Crateús, que esta foi levada para o Hospital São Lucas de Crateús, onde foi realizado exame de corpo de delito, sendo comprovada as lesões de natureza leve, que serão realizados os procedimentos cabíveis contra o acusado.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!