Noticias

Acusada de contrabando foi conduzida para a delegacia de polícia

Compartilhe!

Ontem(26) por volta das 19h a equipe do Raio 02, recebeu a informação de que no bar do Ricardo, localizado na Rua Carlos Rolim, 661, bairro São José, Crateús estava havendo comércio de drogas.

A equipe realizou a vistoria no bar, com a autorização da proprietária, e não foi encontrado nenhuma droga ilícita, porém haviam cigarros de procedência duvidosa da marca Gift, sem nota fiscal ou autorização para venda no país. Foi indagado a Sra. TERESINHA SOARES SANTIAGO 53 anos , comerciante, amasiada, natural de Crateús, residente no endereço supracitado, se ela comercializava aqueles produtos, ela afirmou que sim e diante dos fatos foi dado voz de prisão e feita a condução da acusada até a Delegacia Regional de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

Vale ressaltar que seu marido, Ricardo Pereira do Nascimento, também estava no local, e o mesmo já responde crime pela mesma prática, além de trafico ilícito de drogas, estando inclusive no regime semi-aberto. A mesma foi autuada no artigo 334 §1° IV do Código Penal.
Material apreendido: 49 carteiras de cigarro da marca Gift.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!