Noticias

ZÉ MARIA LAVADOR DE CARROS PRESO ACUSADO DE FURTAR DINHEIRO DE FUNCIONÁRIA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE CRATEUS

Compartilhe!

Ontem(26) por volta das 15h00min, mas precisamente no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Crateús localizado a Rua Cel. Lúcio, 715, Centro, em Crateús, foi vítima de furto a pessoa de: ANTÔNIA EDILENE GOMES MOURÃO 45 anos , solteira, auxiliar de serviços gerais, natural de Novo Oriente, filha de Raimundo Mourão Neto e Maria Adelia Gomes Mourão, residente na Rua Avelino Belo Neto, 371, Conjunto José Rosa, Crateús.

Segundo informações da vítima, o acusado foi visualizado nas câmeras do Sindicato furtando a quantia de R$ 105,00, da bolsa da mesma, sendo ele identificado como JOSÉ MARIA DE ARAÚJO, solteiro, lavador de carro.

A equipe do FT Sgt Cavalcante, Cb Irismar e Sd Paiva conseguiu localizar o que estava na Praça da Matriz tomando whisky e ouvindo um som. Ele foi conduzido juntamente com a vítima e as filmagens para a Delegacia de Policia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

O mesmo foi autuado em flagrante com base no artigo 155 do código penal brasileiro (furto). Obs: O dinheiro da vítima não foi recuperado.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!