Noticias

Acusados de furto e receptação foram conduzidos ontem para Delegacia de Polícia Civil de Crateús

Compartilhe!

Ontem(26) por volta das 13h, na Av. Benoni Mourão Filho, foi abordado, pela composição da VTR Raio 022 ANTONIO ANDERSON RODRIGUES LOPES 19 anos , solteiro, desocupado, residente no conjunto Dom Fragoso II, quadra 2 Lote 8, Crateús.

Ele é acusado de ter furtado no dia 25 deste por volta das 15:30 na Fazenda São Francisco quilômetro 18 de propriedade de Antônio Nilo Soares Rodrigues residente em Crateús, após arrombar a porta da residência da propriedade e furtar chave de fenda, alicate, martelo outros produtos e arrombar a segunda casa da propriedade e levar uma pistola de vacinar animais no valor de r$ 400 um celular LG e r$ 100 em espécie.

Na abordagem o acusado assumiu ser o autor do furto, porém já havia vendido os objetos para o menor de 17 anos , solteiro, desocupado residente no Conjunto Dom Fragoso II, Crateús-CE;o menor confessou que havia repassado para ANTONIO RIBEIRO DA SILVA 19 anos , solteiro, desocupado, residente na Rua Lima Campos, 09, cajás, Crateús.

Diante das informações repassadas por Anderson, o menor e Antonio Ribeiro foram localizados, pela composição, que recuperou o celular Lg na posse de Antonio Ribeiro e a pistola não foi localizada. Foi dado voz de prisão aos dois acusados que juntamente com menor foram conduzidos até a Delegacia Regional de polícia Civil de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.
Acusado 1: Antonio Anderson Rodrigues Lopes (Art. 155, §4º, I);
Acusado 2: Um menor ( Ato Infracional);
Acusado 3: Antonio Ribeiro da Silva (Art. 180).


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!