Ontem(26) por volta das 13h, na Av. Benoni Mourão Filho, foi abordado, pela composição da VTR Raio 022 ANTONIO ANDERSON RODRIGUES LOPES 19 anos , solteiro, desocupado, residente no conjunto Dom Fragoso II, quadra 2 Lote 8, Crateús.

Ele é acusado de ter furtado no dia 25 deste por volta das 15:30 na Fazenda São Francisco quilômetro 18 de propriedade de Antônio Nilo Soares Rodrigues residente em Crateús, após arrombar a porta da residência da propriedade e furtar chave de fenda, alicate, martelo outros produtos e arrombar a segunda casa da propriedade e levar uma pistola de vacinar animais no valor de r$ 400 um celular LG e r$ 100 em espécie.

Na abordagem o acusado assumiu ser o autor do furto, porém já havia vendido os objetos para o menor de 17 anos , solteiro, desocupado residente no Conjunto Dom Fragoso II, Crateús-CE;o menor confessou que havia repassado para ANTONIO RIBEIRO DA SILVA 19 anos , solteiro, desocupado, residente na Rua Lima Campos, 09, cajás, Crateús.

Diante das informações repassadas por Anderson, o menor e Antonio Ribeiro foram localizados, pela composição, que recuperou o celular Lg na posse de Antonio Ribeiro e a pistola não foi localizada. Foi dado voz de prisão aos dois acusados que juntamente com menor foram conduzidos até a Delegacia Regional de polícia Civil de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.
Acusado 1: Antonio Anderson Rodrigues Lopes (Art. 155, §4º, I);
Acusado 2: Um menor ( Ato Infracional);
Acusado 3: Antonio Ribeiro da Silva (Art. 180).

20181127_054012981689528 Acusados de furto e receptação foram conduzidos ontem para Delegacia de Polícia Civil de Crateús

Share this content: