Noticias

Agricultor que estava desaparecido é encontrado morto dentro do matagal em Parambu

Compartilhe!

Terminou de forma trágica as buscas pelo Sr. Manuel Cota, 66, Residente na Vila de Merejos/Parambu, que estava desaparecido desde a manhã da ultima sexta feira, 30/11, quando havia deixado sua residência na Vila de Merejos, tomando rumo até então desconhecido.

Após muita angustia de familiares e cinco dias de buscas, sem sucesso, na tarde desta terça feira (4), o corpo do mesmo foi encontrado no mato, entre o Bairro Santa Rita e a Fazenda do Senhor Feitosa, próximo à estrada de acesso à localidade de Olho D’água.

O corpo do seu Manuel estava próximo à uma grota e foi encontrado por um grupo de homens que vasculhavam aquela área de mata. Os homens que o encontraram acreditam que a vítima tenha falecido já hoje, provavelmente durante a chuva, pois o corpo não apresentava maus cheiro e nem grande inchaço. Visivelmente o corpo não apresentava ferimentos.

A Polícia Militar, a Guarda Municipal de Segurança Escolar e a Polícia Civil estiveram no local e o rabecão da perícia forense foi acionado para remover o corpo para o IML de Tauá.

Fonte: Abraão Barros


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!