Noticias

Autor de atropelamento com vítima fatal domingo em Crateús, que foi espancado após o fato, morreu hoje na Santa Casa de Sobral

Compartilhe!

Na manhã desta terça(04) morreu na Santa Casa de Misericórdia na cidade de Sobral Fernando César Portel Barbosa 50 anos residente no bairro dos venâncios Crateús. O mesmo era o condutor no carro que no domingo(02) à tarde atropelou 8 pessoas na Avenida Edilberto Frota onde uma delas veio a óbito.

ENTENDA O FATO

Um acidente de trânsito de natureza grave foi registrado no final da tarde deste domingo(02) na cidade de Crateús deixando uma pessoa morta e 7 feridas.

O fato ocorreu por volta das 17h00min, na Avenida Edilberto Frota, Bairro Fátima II, em Crateús , mas precisamente na calçada do estabelecimento comercial Panificadora e Confeitaria Pai e Filhos, foram vítimas de acidente de trânsito “atropelamento” as pessoas:
 JOSÉ HUMBERTO UCHOA DOS SANTOS (VÍTIMA FATAL), 41 anos filho de José Medeiros Uchôa e Lucelena Martins de Oliveira. Ele morreu no local. Sairam feridas as pessoas de:
 SIMONE UCHOA DOS SANTOS,36 anos, solteira, filha de Maria Uchoa dos Santos, residente na Rua Francisco Mariano 1001, Bairro Fátima II, Crateús;
 MARCELO VIEIRA GONÇALVES, 21 anos, casado, comerciante, filho de Raimundo Rosa Gonçalves e Elizabeth Vieira Gomes, residente na Travessa Hermínio Bezerra, 447, Crateús;
 FABIANA OLIVEIRA UCHOA DOS SANTOS,18 anos, casada, filha de Adriana Oliveira Uchoa;
 LORENA UCHOA DE OLIVEIRA,10 anos, filha de Simone Uchoa dos Santos;
 FRANCISCO UCHOA DOS SANTOS,45 anos, filha de Creuza Uchoa dos Santos;
 FRANCISCO BATISTA UCHOA DOS SANTOS;
 DAIANA MEDEIROS DE OLIVEIRA,28 anos, filha de Lucelma Martins de Oliveira;

Segundo informações de populares, o Sr. FERNANDO CESAR PORTELA BARBOSA, (condutor do veículo atropelador), 50 anos, residente no bairro dos venâncios ao conduzir o veículo Gol prata, placa PUB 9726 – de Crateús, perdeu o controle deste e invadiu a calçada do referido estabelecimento comercial, vindo a atingir os clientes acima qualificados que estavam sentadas nas mesas.

Das oito pessoas atropeladas, uma veio a óbito, trata-se do Sr. JOSE HUMBERTO. As outras vítimas foram socorridas ao hospital “São Lucas”, a maioria com fortes pancadas, lesões e fraturas, posteriormente, duas destas, foram transferidas para Sobral. O condutor do veículo atropelador o Sr. FERNANDO CESAR, foi agredido com socos e chutes por pessoas no local do acidente, sendo socorrido pelos Bombeiros ao Hospital São Lucas (Crateús), e depois transferido para Sobral sob escolta da Policia Militar (FT 7341: SGT ANGELO, SGT BELARMINO E CB TIOTONIO).

O motorista do veículo atropelador encontra-se internado na Santa Casa escoltado por policiais de Sobral. Segundo informações ele está desacordado sofreu politraumatismo TCE e está com dreno no tórax. Inicialmente a ocorrência foi atendida pela composição da VTR 7421: SGT ALEXANDRE, CB J. LIMA, CB D. CAMPOS E SD JANDER, que ao chegar no local do acidente, tomaram todas as medias cabíveis relacionadas ao apoio no socorro das vítimas, bem como, no resguardo da integridade física dos envolvidos. Toda a ocorrência foi repassada a DRPC desta Urbe, responsável pelas investigações. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML de Tauá, conforme procedimentos legais.

Praticamente todas as vítimas, Inclusive a fatal, pertencem à família cigana.

O condutor do carro, Fernando permanência em estado grave na UTI tinha tido algumas paradas mas era reanimado e hoje não resistiu vindo a óbito. Todos os procedimentos relacionados ao ocorrido estão sendo realizados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús.

Fonte: Tony sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!