Noticias

Prisão por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva em Novo Oriente

Compartilhe!

Ontem(07) por volta das 16h00min, na cidade de Novo Oriente foi presa pelo o crime de violência doméstica a pessoa de Jucelino Soares de Sousa 25 anos , natural de Novo Oriente, solteiro, agricultor, residente na Rua Pedro Alvares Cabral nº290, Bairro Lagoa do Tigre Norte.

O mesmo ameaçou e sua ex companheira a Sra. Maria Pedrosa de Araújo 42 anos , natural de Novo Oriente, do lar, filha de João Pedrosa Araújo e Antônia Pedro de Araújo e agrediu sua filha Leandra de Araújo, 20 anos, natural de Novo Oriente, solteira, agricultora, filha de Maria Pedrosa de Araújo e Evangelista Rodrigues de Araújo, residente na Avenida Rio Branco nº650, Bairro Lagoa do Tigre Norte.

Segundo a Sra. Maria Pedrosa de Araujo o acusado não se conforma com o fim do relacionamento e ontem invadiu sua residência e a ameaçou e agrediu fisicamente sua filha,após tomar conhecimento do fato a composição da VTR-7481 composta pelo o SGT PM Felício, SGT Oliveira, SGT Alves e SGT Alexandre foram até ao local e deram voz de prisão ao acusado, conduzindo-o a Delegacia Regional de Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade competente para apreciação do fato.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!