Ainda na sexta 21/12/2018, por volta de 20h00min, a policia militar recebeu a informação que na Rua 20 de Janeiro N° 457 estaria havendo uma confusão generalizada.

Foi solicitado apoio da Força Tática de Nova Russas que se deslocou até o local. Deslocaram-se ao local as composições VTR 7312, SGT Santana, SD R. Andrade, SD Gutierre, juntamente com a composição da Força Tática, VTR 7252, SD Gadelha, SD Tiago Sousa, SD Habraão, ao chegar no local da ocorrência foi identificada uma vitima lesionada.

Vitima: Lindalva Rodrigues das Neves, 48 anos, filha de Maria das Dores Rodrigues das Neves, e Antônio Valdir Rodrigues das Neves, natural de Monsenhor Tabosa, residente no local da ocorrência. A vitima relatou aos policiais que um elemento havia invadido a sua residência, quebrou objetos e lesionou a mesma.

Após diligencias o acusado foi localizado e preso. Acusado: Ronaldo Silva Barbosa,18 anos, solteiro, agricultor, natural de Monsenhor Tabosa, Residente na Rua 20 de Janeiro S/N – Alto da Boa Vista – Monsenhor Tabosa.

Vitima e acusado foram conduzidos para a delegacia de crateus, onde o acusado foi autuado por lesão corporal e invasão de domicilio.

Compartilhar: