Noticias

Cotar e polícia civil apreendem arma de fogo e prendem uma pessoa em Nova Russas

Compartilhe!

Neste domingo, dia 23.12.2018, por volta de 12:10, Policiais Civis da Delegacia Regional de Crateús juntamente com Policiais Militares do Comando Tático Rural (COTAR) receberam informações de que o indivíduo conhecido como “Claudio” praticava o delito de Tráfico de drogas em sua residência na Rua Maria Socorro Abreu, 247 – São Francisco, na cidade de Nova Russas e que o mesmo durante a venda da droga no período noturno, ostentava uma arma de fogo do tipo revólver.

Os policiais diligenciaram até o endereço do suspeito e solicitaram fazer uma busca em sua residência, sendo autorizado imediatamente pelos proprietários que a busca fosse realizada. Foi perguntado ao proprietário sobre a existência de armas ou drogas na residência e este se comoveu com a pergunta e informou que escondeu o revólver em cima da parede da casa que também é parede da casa de sua genitora, indicando o referido local.

Os policiais acharam um revólver calibre .38 numeração raspada com 04 munições intactas. Em relação a droga, o mesmo informou que tinha uma certa quantidade de drogas, mas que ao ver a aproximação dos policiais, jogou a droga no vaso sanitário e deu descarga.

Diante dos fatos, “Cláudio” foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

*ACUSADO*: CLAUDIO RIBEIRO DE SOUSA,30 anos.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!