Noticias

Acusados de tentativa de homicídio em Poranga foram apreendidos pela polícia

Compartilhe!

Ontem(28) por volta de 22h00min, Rua Cabana Século XX, Bairro Jardim das Oliveiras, Poranga foram apreendidos por tentativa de Homicídio dois menores sendo um de 16 anos, solteiro, agricultor, natural de Poranga , residente Rua Cabana Século XX, Bairro Jardim das Oliveiras, Poranga – CE. O outro acusado trata-se do menor de 15 anos, solteiro, agricultor, natural de Poranga – CE,residente na Rua Cabana Século XX, Bairro Jardim das oliveiras – Poranga – CE.

A vítima trata-se de Paulo Gevane Rodrigues 20 anos, solteiro, agricultor, natural de Poranga- CE, filho de Francisco Gomes de Almeida e Maria Rodrigues da Silva, residente na Rua Cabana Século XX, Bairro Jardim das Oliveiras, Poranga .
.
Vítima: Paulo Geovane Rodrigues
A composição da VTR 7322 composta: 1°SGT Ívai e SD Gleidson. Foram acionados via 190 da existência de uma briga em praça pública. Quando o policiamento chegou ao local se deparou com a vítima que estava sendo socorrida pelo hospital municipal, sendo que essa estava ferida com aproximadamente 10 facadas e foi prontamente transferida para a cidade de Sobral – CE. O policiamento prontamente deu voz de prisão aos menores envolcidos no homicídio e os conduziu a delegacia plantonista de Crateús – CE, onde foi lavrado em desfavor dos mesmos ato infracional.

Segundo testemunho dos acusados e de populares que presenciaram abriga o menor de iniciais foi quem puxou punhal e desferiu vários golpes na vítima. Os menores se encontram detidos aguardando a decisão do Juiz quanto o internamento.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!