Noticias

Acusados de assalto e tentativa de homicídio foram presos em Crateús

Compartilhe!

Por volta das 21:20 desta terça(08 ) ocorreu um assalto e uma tentativa de homicídio na cidade de Crateús, mas precisamente em um matagal por trás do antigo Detran bairro dos venâncios. A vítima foi o senhor Alderlan de Souza Costa 27 anos, desocupado, natural de Açailândia- Maranhão, filho de Sebastião Ferreira da Costa e Antônia valdoni Bezerra de Souza, residente à Rua Central -Conjunto Esperança.

De acordo com informações da vítima foi com dois elementos para local e lá chegando foi bastante agredida, amarrada com seu próprio cinto e teve seu aparelho celular levado. Em um descuido a vitima conseguiu escapar e pediu socorro. Policiais da viatura raio 022 foram até o local e conseguiram prender os dois na Rua do Arame.

Bruno da Silva Gomes -22 anos, natural de Crateús , solteiro, servente, residente no conjunto Vida Nova- Dom Fragoso bairro dos venâncios. O segundo acusado: José Haroldo de Souza Gomes -29 anos, natural de Crateús, agricultor, solteiro, residente à Rua Francisco Aguiar -Conjunto Esperança. Os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia. O celular foi recuperado e os dois foram autuados por roubo e tentativa de homicídio.

Obs: Devido as lesões sofridas, a vítima teve que ser socorrida para o Hospital São Lucas de Crateús. Segundo a vítima foi com os dois acusados para aquele local, com o pretexto de que iriam dar algumas mangas para o mesmo. Flagrante feito pelo Delegado plantonista Dr Bruno.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!