Noticias

Prisão por posse ilegal de arma de fogo no Município de Novo Oriente

Compartilhe!

Por volta das 19:10 desta terça( 08) no Assentamento Chaparral, próximo à Lagoa da Areia- município de Novo Oriente foi preso : Raniel Germano da Silva, natural de Novo Oriente, 26 anos, armador, solteiro residente em Barreiros.

Dentro da residência do mesmo policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração raspada, contendo 4 cartuchos deflagrados e um intacto.

A prisão foi efetuada da Equipe Raio 03. O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia para ser autuado em flagrante. Observação: Chegando na delegacia, policiais descobriram que contra o mesmo havia sido feito um boletim de ocorrência por ameaça.

A vítima compareceu nesta terça na Delegacia: laísa Rodrigues de Souza. Ela compareceu na delegacia de polícia e relatou que viveu com o acusado durante um período de quatro anos e que há cerca de um ano estão separados e ela está outra pessoa e que eu mesmo todas as vezes que se embriagava lhe agridia fisicamente.

Segundo informações da denunciante o mesmo teria feito alguns disparos de arma de fogo nas imediações de sua residência e outras pessoas haviam lhe alertado que tomasse cuidado pois ele quando estava bebendo dizia que ia matar a mesma e o atual companheiro.

Laísa fez o boletim de ocorrência e os policiais já preparavam uma medida protetiva contra o acusado que já estava de viagem marcada para a próxima quinta feira.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!