Noticias

Acusado de estuprar adolescente em Tamboril foi preso em flagrante pela polícia

Um caso de estupro qualificado foi registrado na madrugada desta sexta( 25) na cidade de Tamboril. O fato ocorreu por volta das 02:00 horas da madrugada e a vítima foi uma adolescente de 16 anos das iniciais A C S C P. O acusado foi preso em flagrante: Jairo de Mesquita Barroso- amasiado, pedreiro, 37 anos, residente à Rua Raimundo Saraiva 17 Conjunto Novo Tamboril.

A vítima acima qualificada, relata que se encontrava na praça General Sampaio na companhia de amigas, no momento em que chegou o acusado acima identificado e passou a pagar bebida alcoólica para as mesmas. Em dado momento o acusado ofereceu carona para a adolescente Ana Caila e no trajeto para a casa da vítima, o acusado levou a mesma para uma casa localizada na rua Ana Alves Feitosa, 553- Monte Castelo, onde arrastou a menor a força para dentro da residencia, passando a agredí-la fisicamente a socos e enforcamento, vindo a tirar-lhe a calcinha e tentando o estupro.

Segundo a vítima, durante um descuido do acusado, a mesma conseguiu correr e fugiu para a delegacia de Polícia a procura de socorro na motocicleta Honda biz cor vermelha, placa HYV-5044, pertencente ao acusado. Chegando na delegacia a vítima abandonou a motocicleta e se deslocou ao hospital Municipal , que acionou a polícia militar e as diligências se iniciaram, sendo o acusado preso em Flagrante delito, chegando na delegacia para pegar a motocicleta ali deixada pela adolescente.

Diligências complementares a prisão do acusado, culminaram na localização da residência usada no estupro, onde a polícia militar localizou dentro da residência a calcinha e as sandalias da vítima, que foram reconhecidas imediatamente pela mesma. A vítima e o acusado foram encaminhados à delegacia plantonista em Crateús, sendo apresentados a autoridade policial para procedimentos. Obs: a motocicleta do acusado se encontra na delegacia municipal de Tamboril .

A ocorrência foi apresentada ao delegado plantonista Dr Bruno que realizou o flagrante contra o acusado baseado no artigo 213 parágrafo 1º combinado com artigo 69 ambos do CPB( estupro qualificado Consumado) e artigo 243 da Lei 8.069/1990 fornecimento de bebida alcoólica para menor de idade.

Prisão efetuada pela composição do destacamento de Tamboril Sargento Gláubio, Soldados Da Silva e Ornilson.

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook