Noticias

BPRaio apreende arma que poderá ter sido utilizada em homicídio no município de Parambu

Compartilhe!

«Duas pessoas foram presas na quarta-feira (23)»

A primeira prisão aconteceu durante a tarde, por volta das 15h30, na Rua Santa Rosa, quando foi detido um homem identificado como Inácio Gonçalves de Souza, 30 anos, vulgo “Tiú”, que dirigia uma camionete Hilux sob efeito de bebida alcoólica.

Ao ser abordado ficou constatado que Tiú, motorista da Hilux estava embriagado e no interior do veículo os policiais encontraram 06 trouxinhas de maconha e 01 litro de vinho.

Segundo os policiais que realizaram a diligência, quando a viatura se aproximou do carro para fazer a abordagem, Tiú acelerou a Hilux, mas foi alcançado e detido sendo conduzido à Delegacia onde foi autuado por infração ao Artigo 306 do CBT. Uma fiança foi arbitrada e o carro e o infrator foram liberados, sendo que a Hilux foi entregue a uma outra pessoa habilitada, pois Tiú, ainda não estava em condições de dirigir, por não estar devidamente sóbrio.

Segunda abordagem

Já por volta das 23h os policiais do BPRaio receberam outra informação denunciando que o mesmo carro já estaria circulando novamente pelas ruas da cidade e que poderia estar sendo dirigido pelo Tiú. Quando foi feita a abordagem quem estava na direção do veículo era um rapaz identificado por Idelbrando Pessoa Feitosa Caracas, residente no Conjunto Habitacional Joaquim Noronha. Durante uma revista no carro, os policiais encontraram debaixo do tapete uma pistola Glock Calibre .45, e um carregador com 08 munições intactas. Constatado o ilícito o condutor do carro recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Plantonista na cidade de Tauá, onde foi autuado por infração ao Artigo 16, do Estatuto do Desarmamento, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Perguntado sobre o Tiú, que tinha sido detido no período da tarde, Idelbrando não soube informar o paradeiro do mesmo. Com relação a pistola ele afirmou que não tinha conhecimento que havia uma arma no interior do veículo. Ele disse que recebeu o carro de uma advogada e estava indo deixar o veículo em Brasília.

Agora a Polícia Civil investiga se a pistola apreendida no interior da camioneta foi usada no homicídio contra o comerciante conhecido popularmente como “Pereira da Lanchonete”, fato acontecido na madrugada do último domingo (20). Tiú e Idelbrando passaram a ser suspeitos.

Lindon Johnson


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!